27 ABR 2021
CRAS inicia entrega de alimentos do Programa de Aquisição Alimentar

O CRAS(Centro de Referência de Assistência Social) de Inocência começou hoje(27/04) as entregas de alimentos relacionadas ao Programa de Aquisição de Alimentos.
No município o programa conta com 17 produtores cadastrados, sendo os produtos do tipo hortifruti, hortaliças e mel.
Essa é a primeira vez do que o programa é implantado em Inocência, e na ocasião hoje a coordenadora do CRAS e também do programa, Eliane Rodrigues da Silva Pirani, acompanhou os Srs. Cláudio e Rubens, produtores de mel da cidade de Três Lagoas, que são membros da cooperativa cooperams.
Os beneficiários do programa que receberão os alimentos serão o público do CRAS, CREAS, APAE E ILPI.

Fonte: CRAS
Local: CRAS