12 MAR 2021
Conselho Municipal de Saúde realiza reunião extraordinária

Nesta quinta-feira(11/03) ocorreu uma reunião extraordinária  do Conselho Municipal de Saúde de Inocência-MS, com a presença dos Conselheiros: Amélia Reni Costa Pinho, Adriana Aparecida Siqueira de Melo, Silvana Agnelli de Jesus, Valeria Novas Araújo, Priscila Ferreira da Silva, Joceana Rosa da Costa, Amilton Orgeda Queiroz, Reginaldo Aurélio de Souza, Ana Carolina Martins Batista, Jesusiane Genesio dos Santos Cardoso, Elenice Vieira dos Santos, Luciene Campos da Silva, Nayara Campos de Melo. Com a participação especial do assessor Jurídico Cristhiano Leal Araujo.

Na ocasião os membros aprovaram o Relatório do 3º quadrimestre de 2020, debateram a aprovação da aquisição de um caminhão adaptador com coletor compactador de lixo, assim como discutiram sobre o RX do hospital Municipal inocência doado pela empresa Eldorado Brasil, sendo informado pelo membro Amélia Reni que a Secretaria de Saúde já está providenciando alternativas para reparar os danos no equipamento.

Foram debatidos assuntos diversos como: vacina H1N1, vacina COVID-19 para população, medicamentos do hospital, arrastão da dengue, impressora para o hospital, conferencia de saúde, regimento interno, rastreio dos carros da saúde e atendimentos domiciliar.

Fonte: Secretaria de Saúde
Local: Secretaria Municipal de Saúde