11 FEV 2021
Reunião de volta às aulas no CEINF

A Secretaria Municipal de Educação reuniu-se nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, respeitando todo protocolo de biossegurança, para dar início ao ano letivo de 2021 no CEINF Margarida Tomázia de Paula, com a mesma programação apresentada para as demais unidades da Rede Municipal de Ensino: Apresentação da nova equipe gestora, explanação do retorno às aulas, palestra motivacional, e apresentação do Plano de Ação e Protocolo de Biossegurança e Volta às aulas 2021.

A secretaria informou ainda que as aulas no CEINF iniciarão da mesma forma que as demais unidades, de acordo com o calendário escolar, ficando estabelecido o início para o dia primeiro de março com aulas remotas e possivelmente a partir do segundo bimestre, se  a evolução dos casos da COVID-19 em nosso município estiver em estabilidade, iniciará também o ensino híbrido.

Fonte: Secretaria de Educação
Autor: Fabrício Corrêa