20 JAN 2021
381 visualizações
Gestão Municipal se reúne com entidades civis para debater sobre medidas preventivas contra o COVID
Primeiro decreto editado pela atual gestão para tratar das medidas preventivas contra COVID foi debatido em reunião com entidades da sociedade civil.

Nesta terça-feira(19), durante a tarde, os membros do primeiro escalão da gestão municipal(prefeito e vice, secretários e procuradores) se reuniram com membros e entidades da sociedade civil(polícia civil e militar, associação comercial, entidades religiosas, entre outros) para debater medidas de prevenção contra o avanço do coronavírus no município.

Como fruto dessa reunião foi expedido o decreto nº. 044/2.021, que delibera sobre medidas a serem tomadas para  o funcionamento das empresas privadas, entidades, organizações e orgãos públicos.

De acordo com o decreto o toque de recolher permanece, e restaurantes, bares, lanchonetes, conveniências, trailers e estabelecimentos congêneres poderão atender somente até as 22:00 horas.

O decreto na íntegra pode ser lido aqui.

Fonte: Departamento de Comunicação
Autor: Fabrício Corrêa