12 JAN 2021
INFRAESTRUTURA
Reparos nas estradas rurais
Estrada Vicinal Fazenda Santa Salete recebendo hoje reparos emergenciais para facilitar o Tráfego de Veículos da Região.

Nesta terça-feira(12)  a Prefeitura Municipal enviou para de seu maquinário para realizar reparos em uma das estradas vicinais do município em função do estado da mesma.

A situação das estradas rurais tem sido motivo de indignação por parte da população, tendo em vista que uma grande parte dos moradores do município residem em áreas rurais, estas que são muito afetadas em épocas chuvosas. Sendo assim, a nova gestão municipal tem focado em fornecer melhor qualidade de transporte para seus habitantes e já providencia projetos futuros para sanar os problemas das estradas vicinais.

A estrada localizada próxima a fazenda Santa Salete, de acordo com o prefeito Toninho da COFAPI, recebeu hoje reparos emergenciais para facilitar o tráfego de veículos da região.

Fonte: Departamento de Comunicação
Local: Fazenda Santa Salete