04 JAN 2021
Inicia-se nova gestão na Prefeitura de Inocência
Inicia-se no dia 04/01 a nova fase administrativa na prefeitura de Inocência, sob o comando do novo prefeito eleito Antônio Ângelo Garcia

Após a paralisação em função das festividades de final de ano, a Prefeitura Municipal de Inocência retoma suas atividades no dia 04/01/2021 já sob nova gestão do prefeito eleito Toninho da Cofapi, empossado no dia 01 de Janeiro de 2021, para o pleito 2021/2024.

Na cerimônia também foram empossados: Vice-Prefeito Adair Aparecido de Freitas – professor Adair e os Vereadores: Jefferson Lopes de Oliveira (DEM),  José Carlos Hernandes Peres (DEM), Ademilson Junqueira de Paula (MDB), João Maria Aparecido Ladeia (PSD), Gerson Mariano de Queiroz (PSDB), Henrique Cesar Líria Alves (PSDB), Joceana Rosa da Costa (PSDB), Rosa Silva de Oliveira (PSDB) e Valmes José de Carvalho (PSDB).

Na oportunidade, foi eleita por aclamação a chapa única “Unidos por Inocência”, da Mesa Diretora para o biênio 2021/2024, ficando assim constituída – Presidente: Ademilson Junqueira de Paula; Vice-Presidente: Valmes José de Carvalho; 1ª secretária: Joceana Rosa da Costa e 2ª secretária: Rosa Silva de Oliveira.

Primeiro escalão apresentado pelo prefeito, são eles: Helen Bruna da Costa - Assistência Social; Valdir Delírio Martins - Desenvolvimento Econômico; Alaerte Modesto de Freitas - Esporte Cultura Lazer e Turismo; Maycon Rafhael de Paula e Silva - Infraestrutura; Gelson Pimenta dos Santos - Saúde; Geise Oliveira de Souza - Administração; Gilmarez Leal - Planejamento e Finanças; professora Cleumair Santos de Freitas Almeida - Educação; e Dr. Paulo Faria Pires - Procurador Jurídico.

Autor: Fabrício Corrêa Parecis