28 DEZ 2020
Governo Municipal conclui obra do tão esperado Hospital Municipal e deixa mensagem à população

Inocência (MS) – Com orgulho e satisfação, estamos encerrando mais um mandato. Foi um trabalho intenso, com horas de dedicação por parte de todas as pessoas que compuseram a equipe administrativa e as ações foram sendo executadas a partir do plano de governo proposto no início da gestão.

A equipe de governo teve a cautela de planejar cada uma das ações, desde as mais simples às mais complexas, que nortearam o visível desenvolvimento da cidade. Através delas conquistamos um grande avanço em todas as áreas da administração pública e muitas obras saíram do papel, mesmo atravessando uma das maiores crises financeiras do país, especialmente com a chegada da pandemia de Covid-19 neste ano.

Não foi fácil, mas erguemos a cabeça e fomos à luta. Recuperamos convênios e retomamos obras que estavam, há anos, paralisadas. Atingimos nossas metas e conquistas que, hoje, garantem mais qualidade de vida para todos, principalmente na saúde, educação e assistência social, como também no setor de obras e serviços públicos rurais e urbanos.

O Município conseguiu avançar em todas as áreas que garantirão condições para o seu desenvolvimento sustentável e, entre muitos, podemos destacar o novo linhão que trouxe mais estabilidade e resolveu antigo problema de fornecimento de energia para cidade; o poço tubular, que aumentou a produção e melhorou o abastecimento de água; e, sobretudo, a conclusão da obra do tão esperado Hospital Municipal.

Tivemos a coragem de demolir o prédio que abrigava a antiga unidade de saúde e reconstruí-lo, com estrutura moderna, que estamos entregando à população resgatando mais um compromisso com a comunidade inocenciense.

Outros investimentos

Até o encerramento das atividades deste ano iremos entregar à população o recapeamento asfáltico em diversas vias públicas, como Eulina Paula Rocha-Antônio Estenia Vilela; João Domingues do Silva-Thiago L. Castro; João Alves dos Santos-Benevenuto Garcia Dias; Aurélio Nunes Valadão-Franklin Gomes da Silva; Epaminondas-São Paulo; Benevenuto Garcia Dias; a cobertura da arquibancada do Estádio de Futebol ‘O Vermelhão’; a reforma do prédio que abriga o projeto Conviver e vamos fazer a entrega de material permanente para atender as necessidades da Cozinha Municipal.

No encerramento de mais um ano, agradecemos ao povo de Inocência pela oportunidade de concluirmos o terceiro mandado, com a convicção de termos cumprido com os nossos compromissos.

Desejamos às famílias inocenciences muita paz, saúde e que o ano novo traga muitas felicidades e dias prósperos!

Autor: Emerson Mariano Gomes
Local: Inocência