04 AGO 2020
Prefeitura instala o 1º Semáforo na cidade de Inocência

Inocência (MS)- A Prefeitura de Inocência, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), realizou as instalações de semáforos digitais, 04 tempos, nas Av. Alexandre B. Garcia e Av. Juracy L. de Castro, áreas de grande necessidade. As avenidas foram escolhidas por serem cruzamentos de avenidas e perto das escolas. A ação vem ao encontro dar segurança aos pedestres, principalmente aos alunos, minimizando ao máximo o risco de acidentes, tanto com os alunos, motoristas e pedestres. “Tenho reiterado que uma das motivações principais do nosso governo é procurar encontrar soluções para problemas do nosso município, e um trânsito mais coordenado vai ajudar bastante a condutores e pedestres”, disse o prefeito, José Arnaldo.

05/08/2020
Prefeitura instala o 1º Semáforo na cidade de Inocência