07 ABR 2020
Inocência cria barreira sanitária para conter o Covid-19

Inocência (MS)- A prefeitura de Inocência, por meio da secretaria de Saúde, com o apoio da Policia Militar, deu inicio nesta segunda (06), as atividades de Barreira Sanitária na entrada da cidade para evitar que o novo coronavírus (Covid-19) se alastre pelo município, localizado na Costa Leste do estado, considerando que a vizinha Três Lagoas, a 130 km de distância já enfrenta esta pandemia, com morador confirmado com o vírus.
Esta medida faz parte do decreto municipal, considerando o monitoramento de pessoas vindas das Rodovias MS 240- Paranaíba e MS112 – Água Clara, Cassilândia e Três Lagoas, sendo efetuada a parada obrigatória para averiguação, havendo casos suspeitos serão encaminhadas para o Posto de Saúde para que a equipe realize os procedimentos necessários e de forma alguma será proibida a entrada de qualquer pessoa a cidade.

Local: Inocência
VINCULADOS À PÁGINA: