10 MAR 2020
Prefeito José Arnaldo e lideranças de Inocência prestigiam o lançamento do programa “Governo Presente”

Campo Grande (MS) – Nesta sexta-feira (6), o Governo do Estado realizou um mega evento para o lançamento do pacote de obras do Governo Presente. O evento contou com a presença das mais representativas lideranças políticas do Estado e caravanas dos 79 municípios, que lotaram as dependências do Centro de Convenções Albano Franco.

Entre as lideranças políticas estava o prefeito de Inocência, José Arnaldo, acompanhado da vice-prefeita Neusa Junqueira; do secretário de Saúde, Padre Cláudio, e alguns vereadores como Henrique Cesar, Gerson Gordo, Calixto, Prof. Adair, Alinete e Danusa, além do presidente municipal do PSDB, Carlos Degrande.

Para o prefeito José Arnaldo, este investimento de R$ 4 bilhões aos 79 municípios do Estado através do programa Governo Presente, já considerado o maior programa de desenvolvimento da história de Mato Grosso do Sul, demostra a importância da gestão municipalista que vem sendo desenvolvido pelo governador Reinaldo Azambuja, “e mais uma vez Inocência será contemplada com significativo investimento para o desenvolvimento e progresso do município diante das ações que serão realizadas em nossa cidade”, destacou.

“É um orgulho poder fazer parte de um governo como o do Reinaldo Azambuja, principalmente agora com estes investimentos que vão garantir o desenvolvimento das políticas públicas nos municípios e melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Essa é uma ação histórica de desenvolvimento de Mato Grosso do Sul; é um momento de gratidão e de que sabemos que estamos no caminho certo junto ao Governo de Estado”, disse o prefeito José Arnaldo.

Local: Campo Grande