03 MAR 2020
Prefeitura de Inocência realiza entrega de kit escolar para alunos da zona rural

Inocência (MS)- Dando continuidade à inédita entrega de 100% dos Kits Escolares, realizado no município de Inocência, a atual administração desta vez presenteou os alunos da zona rural frequentadores da escola “Cirilo Anoena da Costa”, a cerimonia de entrega dos Kits Escolares, aconteceu nesta segunda (02), as 15h00min e contou com a participação do prefeito José Arnaldo, acompanhado da secretária de Educação, Joseli Mariano, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ariovan Gonzaga e a chefe de gabinete Rosa Silva, além de toda direção e professores da escola e dezenas de pais que foram prestigiar esta ação realizada pela atual administração, confirmando assim os esforços do prefeito e de todos os funcionários para com a educação.

O investimento feito pela Prefeitura de Inocência de mais de R$ 108.000,00, com recursos próprios beneficiará famílias que têm filhos em idade escolar e que não teriam condições de arcar financeiramente com os materiais de uso em sala de aula. Desta forma, todos os alunos matriculados que iniciaram as aulas nesta segunda começarão o dia com um incentivo a mais, de ter em mãos materiais de alta qualidade, destacou o diretor da escola, Adriano Ferreira Leite.

Com a certeza do dever cumprido, o prefeito José Arnaldo, desejou a todos um ótimo ano letivo, e frisou mais uma vez esta parceria com a educação, no intuito de fazer cada vez mais forte e consolidado o ensino educacional para nossas crianças e adolescentes e acrescentou que o envolvimento da escola com a família é indispensável para que o estudante possa ter um desempenho escolar satisfatório, destacou o prefeito José Arnaldo.

Local: Inocência