06 FEV 2020
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Inocência (MS)-Foi realizada no dia 05 de fevereiro de 2020, na Assistência Social uma reunião para tratar sobre as ações do Programa Bolsa Família no ano de 2020, contando com a participação da Secretária Municipal de Assistência Social Solange Bernardes da Costa Pereira, Secretário Municipal de Saúde Cláudio Edmar da Silva, Assistente Social do CRAS Marli Alves de Freitas, Psicóloga do CRAS Eliane Rodrigues da Silva Pirani, Enfermeira Ana Lucia Guedes da Silva, técnicos do Programa Bolsa Família Keyla Moreira da Silva Valadão (Cadastradora do Cadastro Único e Bolsa Família), Gelsiano Rosa da Costa (condicionalidades saúde) e Aparecida Alves de Queiroz Borges (condicionalidade da educação).

Local: Inocência