13 DEZ 2019
DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL RURAL CIRILO ANOENA DA COSTA REALIZA FORMATURA DOS ALUNOS DO PRÉ-II.

Inocência (MS)- Situada na BR/MS – 316, na região das Morangas, a 35 km da cidade de Inocência, a Escola Municipal Cirilo Anoena da Costa, realizou nesta ultima sexta (06), a tão sonhada formatura dos alunos do pré II, para o diretor da escola, Adriano Ferreira Leite, este é um acontecimento muito especial para toda a equipe, para os alunos, pais e demais familiares. “O momento da formatura não é somente uma festa em homenagem à primeira de muitas conquistas, mas também marca um ritmo de passagem, quando temos a consciência do que é o estar no mundo e se preparar para a interação com ele”, concluiu o diretor, agradecendo imensamente ao prefeito José Arnaldo, que não tem medidos esforços em apoiar a todos os eventos realizados pela escola.
“Esse sonho dessas crianças de ser médico, professor, policial, engenheiro, é um sonho que tem que ser sonhado com os pais e toda a família. Estudem e sonhem. Vocês são o futuro, peço aos pais que não deixem esse sonho se perder”, Um momento lindo como este, faz a gente sonhar, ver a vida mais bonita, pois observando em cada rosto dessas crianças, cada um com sua singeleza, temos a esperança de um mundo cada vez melhor, enfatizou o prefeito José Arnaldo.

“O desejo da direção desta Escola e de seus professores, para este fim de ano, é que a magia do Natal e a realidade da vida dêem espaço para a alegria, para o encontro com as pessoas. Sentir em nossos corações o verdadeiro significado da palavra amor, reconsiderar equívocos, e que a vida seja feita como uma tarde de formatura de pré-escolar, cheia de encantamento”, disse o Diretor, Adriano Ferreira Leite.
Após a cerimônia de entrega dos certificados houve uma grande confraternização entre os alunos com seus familiares, amigos e professores. Estiveram presentes na formatura, além dos familiares dos formandos, os professores da Escola, o prefeito José Arnaldo, o presidente da Câmara de Vereadores, Dedé, o vereador Gerson Gordo e a secretária de Educação, Joseli Mariano.

A Prefeitura Municipal, a secretaria de Educação, por meio da direção da escola, parabeniza a todos os formandos, professores e pais dos alunos por essa conquista, e ressalta que a escola é a principal porta de acesso para o conhecimento sobre tudo que a humanidade já produziu, já pensou e já entendeu sobre a vida. Parabéns as professoras, Aline Cristina Pereira, Rosair dos Santos S. da Silva e Ellen Carla Garcia da Silva e aos:

Formandos do Pré II

01 – Angela Gabrieli Herculano Domingos