13 NOV 2019
"CEI realiza festa da primavera com Festival das Cores".

Inocência(MS)- Para celebrar o início da Primavera - que começou, Centro de Educação Infantil “Professor Olivalto Elias da Silva”, sob a direção de Joana D’arc, realizou o Festa da Primavera. A iniciativa visa promover a integração entre as crianças da unidade, educadores e comunidade.

Parabéns a todos da escola CEI, através da diretora do CEI, Joana D’arc, juntamente com membros da APM e prefeitura de Inocência pela realização desta grande festa familiar.