11 NOV 2019
Biblioteca SESI Indústria do Conhecimento comemora "Um poema em cada árvore"

Inocência (MS)- A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer através da Biblioteca SESI Indústria do conhecimento, realizou na manhã desta segunda (23), um Projeto "Um poema em cada árvore", que tem como objetivo incentivar a leitura que nesse ano está completando 6 anos consecutivos.... As monitoras foram a alguns pontos estratégicos da cidade, para fixarem Poemas e Poesias em arvores pela cidade.
Escolhemos vários poemas e poesias e fomos onde o fluxo de pessoas é maior, fixamos os poemas com barbantes, assim se algum leitor se interessar por algum, terá facilidade em levar. O projeto possui uma iniciativa muito linda e de fácil execução, que propõe novas maneiras de leitura a todos os públicos.