27/09/2019 às 20:44:00
“A MELHOR MANEIRA DE ADMINISTRAR É REALIZAR”. e o governo municipal de Inocência, não para de trabalhar...

A Prefeitura de Inocência, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta sexta (09) a entrega de 302 cobertores às famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas na Bolsa Família e Cartão Inocência Cidadã, a ação aconteceu no centro conviver. Os cobertores foram adquiridos através de uma ação do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, que recentemente fez a entrega de 80 mil unidades aos 79 municípios.
Para a secretária de Assistência Social, Solange Bernardes, esta ação faz parte de um plano de políticas públicas da Secretaria de Assistência Social e tem como objetivo minimizar os impactos causados pelas baixas temperaturas registradas, principalmente, no inverno.
O prefeito José Arnaldo, finalizou elogiando o trabalho desenvolvido pela equipe da secretaria. Esse é o verdadeiro papel da Assistência Social, que busca diminuir as desigualdades e proporcionar melhor qualidade de vida a todos. Essas ações tem o sentido de aquecer um pouquinho os menos favorecidos de nosso município, destacou o prefeito.