31/07/2019 às 09:28:00
“A MELHOR MANEIRA DE ADMINISTRAR É REALIZAR”. e o governo municipal de Inocência, não para de trabalhar...

Inocência (MS)- Na manhã desta quinta (25), a prefeitura de Inocência, por meio da secretaria de saúde realizou uma palestra ministrada pela nutricionista Kelly Aline, sobre Alimentação saudável para um grupo de Hipertensos e Diabéticos do Distrito do São Pedro, disponibilizando informações e realizou atendimentos como medição de Glicemia, pressão arterial, além de receberem orientações da nutricionista, destacou a diretora de saúde Heloisa de Souza, que fez questão de agradecer ao Sávio, Gisele, José Salvador a nutricionista Kelly Aline pela realização de mais uma importante ação da saúde no Distrito. E por fim, os agradecimentos em especial ao prefeito José Arnaldo pela parceria e união nos trabalhos, visando o melhor para a saúde do município.