18/06/2019 às 13:48:00
“A MELHOR MANEIRA DE ADMINISTRAR É REALIZAR”. e o governo municipal de Inocência, não para de trabalhar...

Ações diárias no município estão sendo realizadas, confira!

Inocência (MS)- A Prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, finalizou a execução da construção de uma nova rede de drenagem pluvial que contará com 2 bocas de lobo, na Avenida Juracy Luiz de Castro, esquina do mercado do Pereira e Cometa autopeças, Trata-se de uma ação importante do executivo municipal, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores e comerciantes locais, dando prosseguimento às ações de drenagem de águas pluviais, resolvendo de vez um problema crônico de acumulo de água no local, causando transtorno para os comerciantes, aos condutores de veículos e pedestres.