18/06/2019 às 13:43:00
Foi uma noite mágica, parabéns BAMMIN pela brilhante apresentação.

› Local: Três Lagoas

A força de vontade coletiva conquistou o público de Três Lagoas. Assim posso definir a apresentação da BAMMIN no 2° Festival de Bandas e Fanfarras. Ao ser anunciada a BAMMIN regida brilhantemente pelo maestro Reginaldo, sob a coordenação da Graziely, entrou na avenida envolvendo todo público presente com sua apresentação empolgante com coreografias, deixando nítida a impressão que a noite seria fantástica.
Ao chegar de frente ao palco, com simpatia e humildade, agradeceu as lideranças politicas e em respeito ao público, a BAMMIN virou- se para arquibancada lotada e de forma única se apresentou emocionando a todos, fazendo o público dançar, bater palmas intercaladas ao som de cada nota e em uma só voz, a capela cantaram juntos uma parte da canção, levando todos ao delírio, foi de arrepiar e mais uma vez aplaudidíssima por todos.