11/06/2019 às 09:01:00
"PREFEITURA REALIZA UMA FESTA CHEIA DE CONQUISTAS PARA A POPULAÇÃO"

Inocência (MS)- A prefeitura de Inocência, realizou nesta quarta (05), a reinauguração do mercado do produtor que aconteceu a partir das 19:00 hs, com uma festa que ficará marcado na memoria de todos que lotaram as dependências da feira, que puderam apreciar a apresentação da BAMMIN, e desfrutar dos variados Box de produtos comercializados, entre verduras , legumes, doces, pasteis, refrigerantes, caldo de cana e muito mais, além do serviços da equipe da saúde que se fez presente para realização de testes rápido de hepatite B, sífilis e HIV, além de atualização das vacinas pendentes na carteirinha.
Para as crianças a prefeitura ofereceu pipoca, algodão doce e pula-pula tudo gratuito e para os adultos foi servido um delicioso Quentão que serviu para esquentar a noite fria, o som do grupo Opção abrilhantou ainda mais com boa musica e aos locutores desta festa Marcelo Santos e Marco Amaral, que conduziram brilhantemente este evento organizado pela equipe SEMEC, sob a orientação do Lorival, que mais uma vez deu seu toque de requinte e bom gosto na organização.
Quero agradecer a todos os funcionários que participaram desta grandiosa festa. Não só aos que participaram da organização, mais também aqueles que estiveram presente, que DEUS abençoe a todos. O mérito dos êxitos da nossa administração é de todos, somos uma grande família com um só objetivo fazer o melhor por Inocência, muito obrigado a todos um forte abraço, destacou o prefeito José Arnaldo.