11/06/2019 às 08:54:00
Reforço na saúde – Prefeito entrega veículos para Secretaria de Saúde

Inocência (MS)-A Prefeitura de Inocência, através do prefeito José Arnaldo entregou oficialmente na noite desta quarta (05), quatro veículos novos para a secretaria de Saúde do município, sendo 01 ambulância Doblô, 01 ambulância SAMU, considerado o que de há mais moderno, utilizada no estado de SP e 02 carros utilitários, todos estes veículos adquiridos com recursos próprios, totalizando R$ 349.700,00. A solenidade de entrega ocorreu na reinauguração do mercado do produtor, que contou com a presença dos secretários, vereadores e populares.
A Secretária Municipal de Saúde, Elenir Modesto da Silva, nomeada recentemente recebeu as chaves dos novos carros das mãos do prefeito José Arnaldo, que destacou que além de reforçar a frota de serviços da saúde, a aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, melhorando ainda mais no atendimento da população, por fim agradeceu a cada um dos servidores públicos que juntos tem demostrados com união a melhor maneira de se administrar, realizando mais uma conquista para nossa cidade com recursos próprios.