29/05/2019 às 13:31:00
BAMMIN PARTICIPA DE ENCONTRO DE BANDAS E FANFARRAS EM SELVÍRIA

Ocorreu no último sábado (25) na cidade de Selvíria (MS) o 5º Encontro de Bandas e Fanfarras Amigos da BMSM em comemoração ao aniversário do município e a BAMMIN esteve representando a cidade de Inocência.
Com um desfile inovador a BAMMIM recebeu diversos elogios e aplausos, condecorando o trabalho realizado, fruto de muito esforço e dedicação do maestro Reginaldo, juntamente com a coordenadora Grazielly Gama e músicos da banda.
"É motivo de orgulho e alegria sermos convidados a participar do evento mais uma vez, já que estivemos no ano passado, isso demonstra o quanto a BAMMIN tem conquistado prestigio em cada evento que passamos", destacou o maestro Reginaldo.
A caravana para Selvíria contou com o apoio da equipe SEMAS, alguns pais e responsáveis dos integrantes da BAMMIN e em especial da Prefeitura Municipal de Inocência.