29 MAI 2019
Crianças e adolescentes do SCFV do Distrito São Pedro realizaram homenagem às mães

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Distrito de São Pedro, através da secretaria de Assistência Social de Inocência, realizou nesta semana, um evento em comemoração ao dia das mães.
Além de serem homenageadas, foi uma oportunidade de estreitar a convivência e os laços familiares, bem como os vínculos entre a equipe de trabalho e as famílias, com apresentação das crianças, entrega de lembrancinhas, brindes confeccionados pelos alunos, e no encerramento coquetel para as mães. É a Secretaria Municipal de Assistência Social, cada vez mais fortalecida com o empenho, o trabalho e a dedicação de toda a equipe, destacou a secretária de Assistência Social, Solange Bernardes.

Local: Inocência