15/05/2019 às 22:24:00
Bar sem lona é campeã do futsal máster

Inocência (MS)- Terminou nesta terça-feira, 30 de Abril, o Campeonato municipal de Futsal Máster 2019, realizado pela SEMEC, com apoio da prefeitura municipal de Inocência. A competição contou com oito equipes, ABS, AS DE OURO, BAR SEM LONA, SÃO PEDRO PROFESSORES, EDINHO DOCES, BOLA MADEIRA e PREFEICAM. Quem levou o título para casa foi a equipe do BAR SEM LONA, após a partida decisiva no ginásio contra a equipe do Bola Madeira.

O primeiro jogo da noite foi para disputa do terceiro lugar, entre a equipe do São Pedro e os Professores, após um jogo caloroso e disputado, a equipe do São Pedro levou a melhor vencendo por 2 a 1 e ficando com o terceiro lugar, em seguida aconteceu a grande final, em uma partida disputadíssima, cheio de lances de gols e belas jogadas, demostrados pelas 2 equipes, levando a torcida que lotou as dependências do ginásio as manifestações de apoio, valorizando ainda mais a final digna do nosso futebol amador de nossa cidade .

Vencendo o Bola Madeira na cobrança de pênaltis, após empate em 3x3no tempo normal, o Bar sem Lona, conquistou o título de Campeão do Campeonato municipal de Futsal Máster de Inocência.

O secretário Drauton Batista, agradeceu a todos que apoiaram a realização deste campeonato, em especial a sua equipe da SEMEC, que não tem medidos esforços para levar ainda mais longe e valorizar o esporte de nossa cidade. "O campeonato foi em alto nível, estou satisfeito com o desempenho das equipes, além do esporte, temos a confraternização entre amigos e família, é muito satisfatório e interessante para nossa gente!", comentou  o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Drauton Batista.