23/04/2019 às 08:38:00
Integrantes da BAMMIN recebem ovos de Páscoa

Inocência (MS)-Quando o período da Páscoa se aproxima é inevitável não se lembrar do ovo de chocolate. E para beneficiar os integrantes da BAMMIN, a Prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de Ovos de Páscoa, nesta quarta (17), no centro de conviver, onde esteve presente a secretária de Assistência Social, Solange Bernardes, a coordenadora da Bammin, Graziely Gama de Souza. As ações do BAMMIN, sempre visam à valorização e desenvolvimento dos integrantes, dando-lhes a oportunidade de participarem ativamente na sociedade, num trabalho de inclusão social de sucesso que permite que os mesmos avancem com uma consciência crítica, defesa de valores e um desenvolvimento da autoestima, destacou o maestro Reginaldo Aurélio.