23/04/2019 às 07:56:00
Em busca de recursos e soluções para Inocência

Prefeito José Arnaldo e vereador Silviano Calixto em busca de recursos e soluções para Inocência Campo Grande (MS)- O Prefeito de Inocência, José Arnaldo, acompanhado do Vereador Silviano Calixto, em uma demonstração de parceria e comprometimento com o município, mais uma vez estão em Campo Grande, para realizar várias reuniões para tratarem de assuntos importantes referentes ao município de Inocência, como na captação de recursos financeiros e soluções para projetos de infraestrutura urbana. Para o Prefeito José Arnaldo e o vereador Silviano Calixto, ambos classificam as reuniões de forma positiva, em breve varias das reivindicações serão realizadas em nosso município. Nesta terça (16), ambos estiveram em uma reunião com Dr. Marco Aurélio Santullo, Superintendente Estadual da Funasa, tratando de assunto de interesse do município de Inocência. UPL. Logo pela manhã desta quarta (17), o prefeito José Arnaldo Ferreira de Melo, e o vereador Silviano Calixto, reuniram com a engenheira Dra. Maria de Lurdes, que ocupa o cargo de Diretora de Engenharia e Meio Ambiente da sanesul, agilizando o processo de avanço no investimento de esgotamento sanitário em Inocência. Em seguida foram até a sede da caixa econômica federal, para uma reunião com Dr. Rodrigo, no intuito de agilizar o contrato de esgotamento sanitário com a sanesul, para atingirmos 70% em Inocência. Na parte da tarde o prefeito José Arnaldo e o vereador Silviano Calixto, estará se reunindo com lideranças políticas da capital.