16 ABR 2019
Comissão da COFAPI avalia como sucesso a 39ª Festa do Peão de Inocência

Inocência (MS)- Muita gente bonita de toda região, alegria, organização, inovação, segurança e muita emoção, entre outros ingredientes, podem descrever a 39ª Festa do Peão de Inocência, realizada de 03 a 07 de Abril, centenas de pessoas que passaram pelo recinto, segundo a Comissão organizadora , por meio do presidente, Valdeci Alves Gomes, a população prestigiou e aplaudiram uma das melhores e mais organizadas festas já realizadas na cidade.

A festa, que começou na quarta-feira, 03, considerando que a entrada foi 1 kg de alimento, doados 50% para a pastoral da Solidariedade e 50% para Hospital do Câncer de Três Lagoas, e na queima do alho que foi realizado na manha de Domingo (07), realizado pela comissão organizadora da COFAPI, toda a renda da comercialização, foi revertida a APAE de Inocência, e para os adeptos do rodeio e amantes da música sertaneja tiveram momentos de muita alegria e diversão durante os quatro dias do Rodeio.

Entre as atrações trazidas pela comissão, tiveram uma grade de shows excelente, na quarta (03) Victor Gregório e Marco Aurélio, na quinta-feira (04) Henrique Violeiro e Doryval, sexta (05) as irmãs Julia e Rafaela e para fechar com chave de ouro, se apresentou na sexta-feira (06) Mayck e Lyan, sendo ponto alto da festa, e para encerrar no Domingo, foi portões abertos para todos, gentileza da prefeitura municipal e câmara municipal.

Rodeio

A começar pelas belíssimas locuções de Piracicabano, Henrique Soares e Márcio Alexandre, com uma grande premiação, o rodeio deste ano em nossa cidade foi de alto nível. Excelentes companhias de rodeio e grandes peões do país elevaram o nível da competição, resultando em empate no 1º lugar.

Confira a classificação do rodeio em touros

1- DENNER RAFAEL OLIVEIRA- 341,25 pontos

1- VALDEIR SANTOS-341,25

3-ALEXASSANDRO XIMENES-329