22/02/2019 às 10:36:00
Prefeito José Arnaldo visita obra da nova linha distribuição de energia em Inocência

Inocência (MS)- Na manhã desta quinta (21), o prefeito José Arnaldo, acompanhado do vereador e presidente da Câmara, Dedé e o vereador Gerson Gordo, juntamente com parte da equipe da Energisa, Heber Selvo - Coordenador de Projetos, Artur Gandra - Coordenador de Construção, Larissa Pierezan - Assessoria Jurídica, Renato Barizon - Supervisor de Construção e Manutenção e Júlio César S. Antonelo - Analista Comercial visitou uma das etapas da obra de Construção de 71 quilômetros de linha de distribuição de média tensão - LDMT, trata-se da construção de uma nova fonte de atendimento de energia elétrica ao município de Inocência. A obra de grande porte contempla a instalação de 808 postes, mais 210 mil metros de cabo, três novos religadores e um regulador de tensão para garantia da qualidade e continuidade do fornecimento para os munícipes de Inocência, com Investimento total superior a R$ 5.000.000,00.

“Estamos dando mais um passo para o desenvolvimento econômico de Inocência, pois não há como se desenvolver sem ter um sistema elétrico fortalecido”, destacou o prefeito José Arnaldo.