22 FEV 2019
Prefeito entrega kits escolares em escolas do município

Inocência (MS)- Pela primeira vez em sua história, a Prefeitura de Inocência ofereceu, gratuitamente, o Kit escolar aos alunos da educação infantil e fundamental das unidades da rede municipal de ensino, tais como CEI “Professor Olivalto Elias da Silva”, e a Escola Municipal Cirilo Anoena da Costa, da moranga e alunos do pré I e pré II da região do distrito do São Pedro. O município investiu R$ 27.799,58, provenientes de recursos da própria Prefeitura.

O prefeito José Arnaldo realizou nesta segunda (18), pela manhã e no inicio da tarde no CEI “Professor Olivalto Elias da Silva”, por volta das 14h30min na Escola Municipal Cirilo Anoena da Costa, da moranga, e na terça (19), as 13h00min para os alunos do pré I e pré II da região do distrito do São Pedro, a entrega dos kits escolares, acompanhado da secretária de Educação, Joseli Mariano, juntamente de alguns vereadores, tais como o vereador Dedé, Danusa,Gerson Gordo, Calixto, Adair e Ademilson.

Durante a cerimônia de entrega, o prefeito ressaltou o cuidado especial na compra dos materiais, nós estamos fazendo a entrega desses kits hoje, ainda no início do ano letivo, como era a nossa prioridade. É um material de ótima qualidade e que todas as nossas crianças terão acesso, concluiu José Arnaldo.

“Essa é uma grande conquista, da secretaria de Educação, através da Prefeitura e Câmara Municipal de vereadores, para presentear aos alunos com o objetivo de diminuir os custos financeiros dos pais e da mesma forma incentivar mais o aprendizado e valorizando ainda mais o desenvolvimento educacional do nosso município”, destacou o prefeito José Arnaldo.