05/02/2019 às 12:28:00
Secretários municipais prestigiam 1ª sessão na Câmara Municipal em 2019

Inocência (MS)- A Câmara Municipal de Inocência iniciou a legislatura em 2019 com uma sessão ordinária na noite desta segunda-feira (4). Na ocasião, os secretários municipais compareceram à Casa de Leis para prestigiar a abertura dos trabalhos e a apresentação da nova mesa diretora. Entre eles o secretário Adair Lourenço (infraestrutura), secretário Ariovan Gonzaga (desenvolvimento econômico e turismo), secretário Drauton (esportes, cultura e lazer), secretário João Luiz (meio ambiente), secretário Paulo Valadão (administração), secretária Joseli Mariano (educação), secretária Lucia Maria (planejamento e finanças), a vice-prefeita Neusa Junqueira, compareceram à sessão.

Durante o evento, os vereadores proferiram discursos de mudança e de fé, lembraram que o momento é de transformação política no Brasil e que, portanto, é necessário sabedoria na gestão dos poderes a nível municipal, estadual e federal.

Valmes José de Carvalho (PDT), presidente da Câmara Municipal empossado em janeiro, agradeceu a boa presença de público. “É fundamental a participação da comunidade nas sessões do legislativo. Estamos iniciando um trabalho que tem como principal meta aproximar a Câmara da sociedade. Para tanto, é bom que a gente mantenha uma parceria com o executivo, pois a união faz a força. Precisamos de um pacto municipal em prol do desenvolvimento.”

O secretário de infraestrutura, Adair Lourenço, também destacou a importância da união entre os poderes. “Nós queremos, sim, trabalhar em conjunto para beneficiar o coletivo e melhorar a qualidade de vida de quem mais precisa do apoio do poder público. O diálogo entre os poderes é fundamental e nós vamos trabalhar nesse sentido. À mesa diretora que assume agora a gestão do legislativo, desejo sucesso.”