02/02/2019 às 09:20:00
APÓS TEMPORAL PREFEITURA CONTINUA TRABALHANDO INTENSAMENTE PARA LIMPEZA DA CIDADE

Inocência (MS)- Após o temporal que atingiu o município de Inocência na tarde desta quinta (31), que causou diversos estragos na cidade, a pedido do prefeito José Arnaldo, funcionários da secretaria de Infraestrutura do município, trabalharam intensamente até altas horas da noite e iniciaram na manhã desta sexta-feira o serviço de limpeza.

As árvores que caíram devido à força do vento estão sendo cortadas e retiradas dos locais, bem como centenas de galhos arremessados nas vias públicas e que atingiram também casas e rede elétrica. As equipes trabalham intensamente desde as primeiras horas desta sexta-feira para desobstruir as ruas.

“Menos de 24 horas depois da chuva, Nosso trabalho preventivo é forte e o trabalho rápido permite que restabeleçamos a ordem na cidade o mais rápido possível, removendo as árvores e limpando os galhos. E considerando que a companhia elétrica Energisa, já havia restabelecido o fornecimento de energia elétrica para os bairros atingidos”, explicou o prefeito José Arnaldo.