Ir para conteúdo do site
A-
A+
Tempo 1
23°C MIN 34°C MAX

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

23/12/2018 às 07:35:00
Prefeitura cumpre compromisso e antecipa salários de servidores

› Local: Inocência

Inocência (MS)- Apesar da crise que atinge milhares de municípios brasileiros, a Prefeitura de Inocência está honrando seu compromisso e pagando os servidores ativos, aposentados e fornecedores em dia, inclusive o 13º salário. O salário de dezembro estará disponível em conta dia 22 deste mês (sábado). A medida demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento da Administração com o funcionalismo e os serviços públicos.
Desde que assumiu o governo municipal, o pagamento está sendo realizado rigorosamente a cada mês, sem atrasos. O 13º salário também recebeu atenção especial. Em uma iniciativa inédita, a Prefeitura quitou integralmente o pagamento dia 10 de dezembro, considerando que em dezembro a prefeitura de Inocência, pagou salário de Novembro, 13º salário e pagará o salário de Dezembro, no mesmo mês em vigência, ou seja, será fomentado no comercio local para este final de ano, mais de R$ 3.600.000,00(três milhões e seiscentos mil reais), retratando um trabalho de compromisso de todos os seus secretários, diretores que seguiram a risco trabalhando com responsabilidade os gastos com o dinheiro público, nos trazendo todo mérito de compromisso com a população de Inocência e ainda fazendo com que nossa cidade esteja dentro dos 50% dos municípios do estado que irão honrar todos os compromissos salariais de seus funcionários em 2018, declaro a todos continuar trabalhando intensamente para honrar o voto e a confiança de cada um, Construindo um novo tempo, destaca o prefeito José Arnaldo Ferreira de Melo.
“Receber o salário em dia é muito importante, pois assim nós conseguimos honrar os nossos compromissos com as outras pessoas, para não virar uma ‘bola de neve’. Além disso, temos a certeza do que fazer com a remuneração”, afirma a servidora municipal há dois anos, Belindes Ferreira de Souza, que atua como Assessora especial.
De acordo com o TCE- MS, cerca de 50% das prefeituras do estado terão dificuldades ou não conseguirão pagar o 13º salário de seus servidores neste fim de ano. “Em várias cidades do estado e do país as prefeituras estão atrasando os pagamentos. Mesmo diante das dificuldades financeiras, estamos mantendo tudo em dia, pois sabemos que salário é algo sagrado para o trabalhador”, afirma o prefeito José Arnaldo Ferreira de Melo.


Fonte: Assessoria de Comunicação
 
 
 
 
Inocência
FALE CONOSCO
gabinete@inocencia.ms.gov.br
Atendimento das 07h30 às 11h00 e das 13h00 às 15h00
(67) 3574-1040
LOCALIZAÇÃO
Ver localização
Rua: João Batista Parreira, nº 522 - Centro
Inocência / MS, CEP: 79580-000
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.