12 DEZ 2018
Confraternização da BAMMIN em 2018

Inocência (MS)-Domingo de muito sol alegria e diversão, assim foi à confraternização da BAMMIN no balneário de três lagoas, foi um ano maravilhoso para a nossa banda, com mais de 15 apresentações levando e elevando o nome de inocência por onde passou, e não poderia deixar de fechar com chave de ouro, com um dia maravilhoso com muitas brincadeiras , café da manhã e almoço maravilhoso , agradecer e parabenizar todos os componentes da BAMMIN pela  dedicação e compromisso, a coordenadora Grazielly Gama pela competência ,  aos meus superiores, Solange Bernardes da Costa Pereira, Secretária de Assistência Social e ao prefeito, José Arnaldo Ferreira de Mello por viabilizar tudo isso a nossas crianças, pois e muito importante para manter o projeto em constante crescimento, destacou o maestro Reginaldo.

Obrigado a todos e que venha 2019 !!!!

Local: Inocência