Ir para conteúdo do site
A-
A+
Tempo 1
23°C MIN 34°C MAX

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

10/12/2018 às 15:04:00
Terceira idade fecha ano de atividades com Baile do Havai em Inocência

› Local: Inocência

Alegria esbanjada em meio às flores e frutas. A Terceira Idade de Inocência fecha mais um ano de atividades. O bailão de forró teve muita animação ao som do melhor do sertanejo e forró, animado pelo grupo Horizonte, centenas de pessoas participaram nesta sexta-feira (07) do Centro de Convivência “Ilda Tomázia da Silva”, promovida pela Secretaria de Assistência Social, com total apoio da prefeitura municipal de Inocência.


“Com o maior prazer cumprimos um calendário de eventos e atividades com a Terceira Idade. Essa foi à última festa do ano e encerramos as atividades coletivas de 2018. Como existe uma grande atenção do prefeito José Arnaldo, em relação aos idosos, buscamos sempre proporcionar mais ações que, consequentemente, atingem nossos objetivos de trazer mais qualidade de vida e fortalecimento de vínculos”, disse a secretária de Assistência Social, Solange Bernardes.

Dona Olga, integrante mais velha do grupo, estava animada e feliz com o evento. “Nosso grupo é muito unido durante todo o ano. Eu gosto quando chegam às festas para encontrar os outros amigos dos demais grupos, das cidades vizinhas como Cassilândia e Paranaíba. É muito animada, a gente fica feliz e se sente bem. A união e a amizade aqui não têm preço”, disse. A mesma opinião compartilha o Sr Chiquinho, pai de uma das responsáveis pelo evento “Em casa eu fico sozinho e às vezes desanimado, então quando têm as atividades da Terceira Idade eu posso sair me distrair e me divertir. Isso é muito importante para nós”, complementou.


Para a Secretária da Assistência Social, Solange Bernardes, trata-se de uma nova terceira idade. “São pessoas idosas capazes de construir e reconstruir os significados sociais nesta fase da vida. Eles estabelecem novas conexões sociais e promovem novas perspectivas por meio da interação, da atenção, do zelo e da inclusão social,” Tenho muito respeito e um carinho especial para com o idoso. Fico imensamente feliz em saber em vê-los tão felizes neste último baile que preparamos com tanto amor e carinho, finalizou a secretária.

 

 


Fonte: Assessoria de Comunicação
 
 
Áudios para Download:
Publicado: 07 de DEZEMBRO de 2018
Terceira idade fecha ano de atividades com Baile do Havai

 
 
 
Inocência
FALE CONOSCO
gabinete@inocencia.ms.gov.br
Atendimento das 07h30 às 11h00 e das 13h00 às 15h00
(67) 3574-1040
LOCALIZAÇÃO
Ver localização
Rua: João Batista Parreira, nº 522 - Centro
Inocência / MS, CEP: 79580-000
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.