05/12/2018 às 08:14:00
Frigorífico Mazzucato recebe o certificado do Serviço de Inspeção Municipal

Inocência (MS)- O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ariovan Gonzaga Nogueira, e o médico veterinário do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Costa Leste (CIDECOL), Estênio Roberto de Freitas, juntamente com o médico veterinário, Rafael Ferreira Leal Maia, visitaram as instalações do Frigorífico Mazzucato na manhã de terça-feira (4) para realizar a entrega do certificado do Serviço de Inspeção Municipal, que garante que o processo de abate e produção da carne está de acordo com os padrões higiênicos e sanitários da legislação brasileira, especialmente a municipal.

Segundo o secretário, a estrutura do frigorífico atende a todos os critérios para obtenção do certificado, por isso o processo de regularização foi bastante rápido. O estabelecimento está com as atividades paralisadas, com expectativas que em breve estará em produção, gerando empregos para nossa cidade.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.