03/12/2018 às 13:21:00
INODANÇA ENCANTA E EMOCIONA POPULAÇÃO DE INOCÊNCIA

Inocência (MS)- Um verdadeiro espetáculo, repleto de grandes emoções. Assim foi considerado pelo público o INODANÇA, realizado na noite desta sexta (30), no Clube Rei. Centenas de pessoas lotaram o local para acompanhar as apresentações que abordaram em suas apresentações os mais variados ritmos e temas. O prefeito José Arnaldo acompanhou o evento juntamente com os vereadores, Henrique Cesar, Danusa, Calixto, além dos demais secretários municipais que compõe a equipe de governo, entre eles a secretária de Assistência Social, Solange Bernardes e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ariovan Gonzaga, e outras autoridades locais.

INODANÇA hoje possui 09 modalidades diferentes de danças, 148 integrantes na faixa etária de 3 a 80 anos, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos do Serviço de convivência e fortalecimento de vinculo e não usuários do serviço.

O projeto de dança do municipio de Inocência tem como principal objeto a inclusão cultural de indivíduos através da dança, considerando como fator fundamental para construção de cidadania dos beneficiados.

A prioridade metodológica caracteriza-se pelo desenvolvimento das atividades, fortalecendo os indivíduos, identificando seu potencial criativo, expressivo e social. É mantido pela Prefeitura Municipal através da Secretária de Assistência Social.

"Orgulho é o sentimento que sinto pela importância, força, grandiosidade e desenvolvimento do festival. É um evento que entrou no coração das pessoas e, agora, faz parte da vida de todos”, obrigado a todos os envolvidos neste projeto, destacou a PROFESSORA, BAILARINA E COREOGRAFA FÁBIA MACIEL.

BANDA MARCIAL MUNICIPAL DE INOCÊNCIA- BAMMIN

ESPETÁCULO INOCÊNCIA- VISCONDE DE TAUNAY (PERSONAGENS)

PEREIRA – ADMILSON MARQUES DE FREITAS - MADALENA

CIRINO – ANDREW MORESCO

INOCÊNCIA – FÁBIA MACIEL

MARIA CONGA – MARIA PEREIRA DOS SANTOS

DR. MEYER – VITOR GABRIEL DE LIMA QUEIROZ

MANECÃO – RHUAN VINICIOS AJALAS FERREIRA

NARRAÇÃO – MARCOS AMARAL

SENSALA - TERCEIRA IDADE/ CIDÃO CAPOEIRA SCFV

COREOGRAFIA LIBERTAÇÃO - COREOGRAFA e BAILARINA PATRICIA SILVEIRA

GRUPO FANTASY DANCE CREW – NEGROS

SOLO COM O BAILARINO E COREÓGRAFO – PROFESSOR JIMMY ELIOT DE TRÊS LAGOAS

COREOGRAFIA: PAPILIO INNOCENTIA – BALLET CLÁSSICO IV GRAU

COREOGRAFIA FLORZINHAS – TURMA DO BALLET BABY CLASS E PRIMARY

COREOGRAFIA: INOCENCIAS – BALLET CLASSICO II E III GRAU

PAS DE DEUX - FABIA E ANDREW

COREOGRAFIA: HOMENS RUDES – TURMAS DE DANÇAS URBANAS

GRUPO BLAOOW – FUNK YOU

FANTASY DANCE CREW – MULHERES

COREOGRAFIA: AMOR, LUTO E TRISTEZA – SOLO DA PROFESSORA, BAILARINA E COREOGRAFA FÁBIA MACIEL.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.