03 DEZ 2018
Inocência Recebe Grupo Onça Pintada e Médico Urologista Dr Jamal

A Prefeitura Municipal de Inocência através da Secretaria Municipal de Saúde realizou neste quinta (29), mais uma ação de conscientização a prevenção do câncer de próstata e também ao câncer de mama! Graças ao apoio do dep. Paulo Corrêa a parceria e comprometimento que o prefeito José Arnaldo tem para com a saúde de nossos munícipes puderam contar com o renomado urologista Dr Jamal e grupo Onça Pintada que realizaram em nosso município atendimento especializados em mais de duzentas e cinquenta pessoas, sendo 103 mulheres e 172 homens.

A equipe da Secretaria de Saúde prestou o apoio necessário para que todos recebessem a atenção e o conforto necessário enquanto aguardava o atendimento, o Secretário de saúde Vander Fábio Dias Junqueira, ressaltou que os homens que não foram atendidos, poderão continuar se inscrevendo na sede da secretaria de Saúde, que no dia 18 de janeiro de 2019, o Dr Jamal, irá retornar em nosso município para garantir o atendimento a todos interessados, e confirmou que no dia 15 de Dezembro as mulheres que necessitam de exames mais específicos, a prefeitura irá transportar a todas as mulheres para a sede do grupo Onça Pintada, em Campo Grande.

Para o município de Inocência esse trabalho de prevenção é de grande importância e um número enorme de mulheres e homens, que vieram em busca deste atendimento, concluiu o prefeito José Arnaldo, destacando a importância dos trabalhos realizados pelo Grupo Onça Pintada e o Dr Jamal, “é um grande privilégio termos recebido esta ação, contemplando a nossa cidade, nossa gente, com esse trabalho de prevenção que é de muita importância”, afirmou o prefeito José Arnaldo.

A prevenção é o melhor remédio “quem ama se cuida deixando o preconceito de fora da sua saúde”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INOCÊNCIA“ CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO”.

Áudios Vinculados
ONÇA PINTADA E DR JAMAL REALIZAM ATENDIMENTOS EM INOCÊNCIA