03/12/2018 às 12:37:00
Inocência Encerra suas atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em 2018

A Prefeitura de Inocência, através da Secretaria Municipal de Assistência Social encerrou nesta quinta- feira (29) encerrou as atividades desenvolvidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, tanto para as turmas matutinas e vespertinas.

O evento aconteceu nas dependências da Assistência Social, onde foi preparado com muita emoção e principalmente amor uma despedida para este ano, considerando que este ano foi muito intenso a convivência diariamente com a finalidade de fortalecer os vínculos familiares e comunitários, através da orientação social com as crianças e adolescentes, através das oficinas, entre outras atividades. Na ocasião foram entregues os certificados de conclusão da atividade de Robótica, uma parceria com o SESI.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos é um serviço voltado para crianças em situação de vulnerabilidade e risco social, “O trabalho com crianças e adolescentes do SCFV nos deixa muito felizes, pois estamos valorizando seu desenvolvimento enquanto cidadão, as mudanças em seu corpo/mente e principalmente como pessoa humana. Ver nossas crianças e adolescentes tendo um dia diferenciado do que vivem em sua realidade é excepcional. O encerramento foi o que chamamos verdadeiramente de fortalecimento de vínculos entre as comunidades”, concluiu Solange Bernardes, secretaria de Assistência Social do município.

E para finalizar o ponto alto do dia foi finalizado com um delicioso festival de pizza, refrigerantes e salgadinhos e entrega de mini- panetones e lembrancinhas para as crianças, como forma de agradecimentos pela participação de todos e desejo de boas festas a todas as turmas e colaboradores do SCFV de Inocência.

Áudios para Download:
Publicado: 29 de NOVEMBRO de 2018
Inocência Encerra suas atividades do SCFV em 2018

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.