28 NOV 2018
Prefeito José Arnaldo concede entrevista ao vivo à Rádio Montana FM 89,9

Inocência (MS)- Ao vivo na manhã desta quarta-feira (28), o prefeito José Arnaldo, concedeu uma entrevista no jornal matutino da Rádio Montana FM 89,9, apresentado pelo locutor Marcelo Santos, falando sobre mais uma grande ação que será realizada nesta quinta (29), na secretária municipal de saúde de Inocência, a partir das 07h00.

“Mais uma vez, tenho o prazer de comparecer na Rádio Montana FM 89,9, para informar diretamente a toda a população sobre o trabalho que estamos realizando em favor do desenvolvimento de nosso município”. É muito importante essa comunicação direta, por isso, agradeço imensamente a direção da rádio e ao seu quadro de colaboradores pela oportunidade. Por tanto, espero que, seja uma entrevista bem esclarecedora e transparente , como tem sido a nossa administração nestes quase dois anos, concluiu o prefeito.

O prefeito José Arnaldo, fez questão de frisar que no seu governo iria priorizar o setor da Saúde, que teria sua atenção toda especial, principalmente em relação ao preventivo para que a população de inocência tivesse um cuidado melhor e possibilidade de tratamento necessário para cada um, e mais uma vez o município receberá uma grande ação de conscientização ao câncer de mama, realizado pela carreta Onça Pintada, com total apoio do deputado estadual Paulo Corrêa, que mais uma vez está cumprindo o compromisso feito com a nossa gestão e nossa cidade e desta vez terá a presença também do Dr Jamal, médico urologista de Campo Grande, que estará realizando os exames de ultrassom de Próstata, lembrando a todos que se for necessário realizar alguns exames mais específicos tanto para as mulheres e para os homens, a prefeitura estará encaminhando estes pacientes para Campo Grande, para conclusão dos exames sem custos para o paciente, destacou o prefeito José Arnaldo.

E aproveitando a oportunidade o prefeito também parabenizou a todos os funcionários da prefeitura de Inocência, pelo premio recebido recentemente “Selo Prefeitura Destaque”, no qual Inocência foi o grande vencedor, o município alcançou pontuação elevada e conquistou o primeiro lugar, resultado de uma administração honesta e transparente.

E por fim, o prefeito José Arnaldo, deixou bem claro que o mesmo iria retornar a rádio nos próximos dias para fazer uma prestação de contas de cada secretaria de sua administração, que de acordo com o prefeito, a realização de entrevista à rádio fortalece o compromisso com a transparência da administração municipal. “A responsabilidade com a gestão pública e o respeito à população no emprego de verbas, que devem ser tratados com clareza e a nossa intenção é manter a população sempre informada sobre todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura”, ressaltou.

E para finalizar o prefeito comunicou que a prefeitura estará pagando de forma integral o pagamento do 13º salário até dia 15 de Dezembro, lembrando que nesta semana o pagamento de novembro será efetuado nesta sexta (30), e o mesmo espera também realizar o pagamento do mês de Dezembro, dentro do próprio mês vigente, ou seja, irá fomentar o comercio local para este final de ano, com mais de R$ 3.600.000,00(três milhões e seiscentos mil reais), retratando um trabalho de compromisso de todos os seus secretários, diretores que seguiram a risco trabalhando com responsabilidade os gastos com o dinheiro público, nos trazendo todo mérito de compromisso com a população de Inocência e ainda fazendo com que nossa cidade esteja dentro dos 50% dos municípios do estado que irão honrar todos os compromissos salariais de seus funcionários em 2018, e ao se despedir dos ouvintes, declarou a todos continuar trabalhando intensamente para honrar o voto e a confiança de cada um, Construindo um novo tempo.

Local: Inocência