28/11/2018 às 15:43:00
Prefeito José Arnaldo prestigia reinauguração da Farma Vida

Inocência (MS)- O Prefeito José Arnaldo, prestigiou nesta última, segunda dia 26 de novembro, a reinauguração da farmácia Farma Vida, agora em novo endereço.

A Farmácia Farma Vida, de propriedade dos empresários Ricardo Teodoro Dias e Magna Quirino de Melo, reinaugurou nesta segunda (26), sua mais nova instalação, moderna e ampla, localizado na Avenida Alexandre Batista Garcia 888, visando proporcionar aos seus clientes um atendimento ainda mais eficiente, oferecendo aos seus clientes uma completa linha de medicamentos, além de disponibilizar a mais completa linha de perfumes nacionais e importados, produtos de higiene e beleza, guloseimas, e artigos para bebês em geral.

“Comecei em um local pequeno, mas fui perseverante e acreditando na nossa cidade, se hoje estamos num local melhor tenho que agradecer a todos meus clientes, sou filho daqui e desde quando concluí meus estudos minha meta era de montar meu negócio aqui em Inocência, estamos graças a Deus sendo abençoados. Nada é fácil, mais com trabalho e determinação nós conseguimos,  agradeço a presença de todos que estão neste dia tão especial prestigiando  a inauguração do novo empreendimento que vai beneficiar os munícipes de Inocência" concluiu Ricardo Teodoro Dias.

A solenidade de reinauguração contou com a presença além do Prefeito José Arnaldo, do vereador e Presidente da Câmara Henrique César, Vereador Dedé, clientes, amigos e do Padre Diomar, que conduziu as bênçãos para o novo estabelecimento.

O Prefeito José Arnaldo, elogiou as novas e amplas instalações e também agradeceu aos empresários, Ricardo e Magna, pela iniciativa de seguir investindo e acreditando na comunidade de Inocência, pelo grande investimento e por acreditar em nossa cidade e ressaltou, “Precisamos de empreendedores assim, com foco e que invistam em nosso município, e mais do que isso, precisamos que a população faça sua parte comprando no comércio local, pois só assim teremos um comércio fortalecido e consequentemente uma cidade em crescimento constante." Finalizou o prefeito José Arnaldo.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.