28/11/2018 às 15:12:00
SCFV do São Pedro realiza encerramento das atividades em 2018

Inocência (MS)- A Secretaria de Assistência Social de Inocência promoveu na última quinta-feira (22), um café da manha especial, com direito a bolos, salgadinhos, refrigerantes e como uma singela lembrancinha para cada aluno, um mini-panetone, marcando o encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no distrito do São Pedro. , o evento visou proporcionar um momento de confraternização entre os alunos que são atendidos pelos serviços da Assistência Social.

Estiveram presentes, a chefe de departamento de programas especiais, Helaine Queiroz Lacerda de Paula, a chefe do departamento de serviços de proteção social-básica e proteção social de alta complexidade, Eliane Rodrigues da Silva e Helem Bruna da Costa Chefe do Departamento da Política Municipal de Assistência Social.

De acordo com a Helaine Queiroz Lacerda de Paula, esta é mais uma atividade que se encerra, dentre tantas outras desenvolvidas pela Assistência Social. “Neste ano, atendemos em média 18 alunos no Serviço”.

Os pais que têm interesse em matricular seus filhos no SCFV, podem estar procurando o CRAS, em horário de expediente.

É importante destacar o belíssimo trabalho realizado pela orientadora, Márcia Luzia Barbosa, a auxiliar de serviços diversos, Rosângela Aparecida da Silva, “Aproveitamos e desejamos a todas as crianças e seus familiares um excelente Natal, um próspero 2019 e que possamos nos ver no decorrer do próximo ano”, concluiu a chefe do departamento de serviços de proteção social-básica e proteção social de alta complexidade, Eliane Rodrigues da Silva.

“Agradeço a toda equipe da Assistência Social e a prefeitura de Inocência, que foram maravilhosos. Estou muito feliz e realizada como orientadora. Acredito que vamos alcançar cada vez mais nossos objetivos no ano que vem, com professores capacitados para trabalhar com essas crianças, que merecem do bom e do melhor”, finalizou a orientadora, Márcia Luzia Barbosa.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.