03/10/2018 às 07:04:00
População de Inocência adere aos exames da Carreta do Hospital de Câncer de Barretos

Pensando na prevenção, a Prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o Hospital do Câncer de Barretos, começou ontem (02), os exames de prevenção de câncer de mama e de colo uterino, em sua unidade móvel (Carreta do Hospital do Câncer de Barretos), gratuitamente para as mulheres que fizeram o agendamento prévio. A ação tem como público alvo, mulheres na faixa etária de 40 a 69 anos para mamografia e 25 a 64 anos para Papanicolau.
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Wander Fábio Dias Junqueira, a gestão do prefeito José Arnaldo, tem a saúde como foco principal. "E como a prevenção é melhor que qualquer remédio, a Prefeitura fez parceria com o Hospital de Barretos que enviou para cá uma carreta com consultórios e salas de exames para que a população possa ser bem atendida e o mais importante, gratuitamente", disse o secretário.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.