26 SET 2018
Governador do Rotary Club é recebido pelo secretário Municipal de Inocência
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Inocência (MS)- O Governador do Distrito 4470 de Rotary Internacional, Marcos Aurélio Vinholi, esteve no município de Inocência, realizando uma visita ao clube do Rotary local, nesta sexta-feira (21). A visita fez parte de um cronograma do governador que está visitando os municípios da região Costa Leste, que compõe o distrito 4470. Na manhã desta sexta-feira foi recepcionado na entrada da cidade no Marco Rotário, pelo Presidente do Rotary de Inocência, Nivaldo Machado de Faria e companheiros rotarianos, ao chegar à prefeitura municipal de Inocência, foram recebidos pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ariovan Gonzaga Nogueira, que por motivos de forca maior estava representando o prefeito José Arnaldo, ausente naquele dia.
O objetivo do encontro foi reforçar um trabalho em conjunto, em favor do crescimento e desenvolvimento do município, considerando que desde o ano passado a prefeitura em parceria com o Rotary, juntas realizaram a campanha de vacina contra PÓLIO. De acordo com o secretário Ariovan Gonzaga, a conversa com o governador foi muito proveitosa e produtiva, sendo sobre desafios, oportunidades e parcerias em investimentos públicos no município de Inocência, e aproveitando a oportunidade foi entregue para o governador Internacional, Marcos Aurélio Vinholi e Embaixatriz Andréa Peron Vinholi, um título de Hospedes Oficiais do município de Inocência, considerando os relevantes serviços prestados pelo Rotary Club Internacional, para a comunidade Inocencisense.
O governador do Distrito 4470 de Rotary Internacional, Marcos Aurélio Vinholi, falou das importantes parcerias do poder público com o Clube de Rotary do município, em campanhas e eventos. O governador ouviu do secretário, todo um histórico do município suas características. “Fico muito feliz pela receptividade e deixou uma mensagem de estímulo e motivação para que todos continuem trabalhando e crescendo junto à comunidade”. Finalizou o governador.

Local: Inocência