26/09/2018 às 22:29:00
BAMMIN COMEMORA 5 ANOS DE UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Inocência (MS)- A BAMMIN foi fundada no ano de 2013, pelo maestro Reginaldo Aurélio de Souza, com a ideia de resgatar o civismo e parte da cultura do município, com a origem das bandas militares que apresenta uma disciplina rígida e de responsabilidade e respeito à música, tendo assim o intuito de formar cidadãos de bem, com a coordenação de Grazielly gama de Souza.
Desde a sua concepção, a Banda Marcial Municipal BAMMIN, teve a finalidade de promover e difundir a cultura musical como instrumento de transformação social.
Descobrir e estimular os talentos de jovens iniciantes e experientes são os segredos de sucesso da Banda. As apresentações mesclam músicas contemporâneas, clássicas e populares.
Nestes anos, a BAMMIN, conquistou espaço de destaque e carisma por onde passou, sempre com apresentações de qualidade e bom gosto seja qual for o gênero. Além dos títulos, conquistou a credibilidade e respeito no meio musical no cenário nacional no segmento de bandas e fanfarras. O mais importante, levando a bandeira do Município de Inocência.
Pela sua trajetória, a Banda é motivo de orgulho para Inocência, pois tem se mostrado um celeiro de músicos fazendo a diferença na vida de pessoas que conseguiram sucesso pessoal e profissional por meio das ações culturais e sociais oferecidas neste projeto.
A Bammin nesses 5 anos construiu uma trajetória solida e de crescimento musical. Sendo reconhecido por toda população e autoridades do nosso município e também da região, um sonho que se tornou realidade e hoje é um orgulho para todos nós de inocência, temos total apoio da prefeitura municipal, através da secretaria de Assistência Social, não mede esforços para investir em Instrumentos uniformes viagem e lazer para o projeto.
Parabéns a todos aqueles que nestes 5 anos, vestiram a farda, marcharam, e com força entoaram o orgulho de ser inocencienses, estamos comemorando os 5 anos da banda em seu melhor momento, sabemos das dificuldades de se formar músicos com responsabilidade, mas estamos no caminho certo que venham mas 50 anos !!