31 AGO 2018
Inocência terá 11 caratecas no 15º Campeonato Brasileiro de Kyokushinkaikan Karate

O município de Inocência será representado pela Academia Daido Karate, sob o comando da Sensei Julice Sato, no 15º Campeonato Brasileiro de Kyokushinkaikan Karate, que vai acontecer no dia 8 de setembro na cidade de Naviraí-MS, com a participação de 25 delegações de cidades de vários Estados do Brasil e países convidados, como Chile e Paraguai.
A delegação da Academia Daido Karate contará com a participação de 11 atletas nas categorias infantil, juvenil e adulto. Para a participação no Brasileiro, a academia está realizando a venda de rifas para custear as despesas com transporte e alimentação dos atletas e, aproveitando a oportunidade, pede o apoio de todos os munícipes. Os interessados em colaborar devem procurar a direção da academia.
De acordo com a Sensei Julice Sato, a intensidade dos treinamentos tem sido intensa. Porém, a equipe precisará de um algo a mais para subir no pódio do Campeonato Brasileiro, sendo esperadas lutas difíceis e atletas de nível elevado, “vamos encontrar lutadores de vários Estados, com tipos diferentes de luta, mas estamos preparados e vamos conseguir bons resultados”, diz ela.
“O Kyokushin é um esporte do caratê que exige muito contato físico. Os estilos que não são de contato buscam sempre a pontuação, por ser um esporte, o Kyokushin é um esporte de contato que exige muito preparo físico”, explica o carateca campeão Victor Sato.