17/08/2018 às 08:17:00
Prefeitura realiza audiência publica para apresentar Relatório de Gestão Fiscal e Avaliação das Metas Fiscais do 1º Semestre de 2018

Inocência (MS) - A Prefeitura Municipal de Inocência, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, realizou na manhã desta quarta-feira, 15 de Agosto, no auditório da Câmara de Vereadores, uma audiência pública para apresentar o relatório de gestão fiscal e execução orçamentária, referente ao 1º semestre de 2018, conforme determina a Lei complementar 101/2000 de Responsabilidade Fiscal – LRF.

De acordo com relatório apresentado de forma técnica pelo Coordenador de Controle Interno, Doniseth Rosa Bernardo, o objetivo da audiência é levar ao conhecimento da população Inocencienses, os resultados da gestão municipal, com os principais aspectos que condicionaram o comportamento da receita, da despesa e da dívida consolidada.

O prefeito José Arnaldo, ressaltou a importância da audiência como também as obras realizadas e custeios nas áreas da saúde, educação e assistência social, com recursos próprios da prefeitura e principalmente com emendas de parlamentares como de deputados, senador e também governo do estado.

Participaram da audiência pública, secretários municipais, funcionários públicos e sociedade em geral.

A prefeitura de Inocência agradece a presença de todos que participaram e exalta a importância da população em discutir sobre as ações que impactarão o trabalho da administração municipal.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.