08/08/2018 às 15:27:00
Em Inocência a alegria do balancê, traz romance procê

Inocência (MS)- Agosto está chegando, e tem festa no Arraiá de Inocência e junto com ela a tradição das quadrilhas, trazendo uma explosão de cores, ritmos e sabores das festas juninas. No estado do MS, esse costume acontece em diversas cidades, e esse ano a SEMEC, que irá realizar o ‘9º ARRAIÁ DA BUCAINA’, que acontecerá nos dias 31 de agosto e 01 de setembro na COFAPI, a Organização e realização é da Família SEMEC e da prefeitura municipal de Inocência.

O Tema escolhido este, foi Construindo um Novo Tempo e Resgatando raízes (fazendo alusão ao lema da administração municipal e ao Romance de Inocência de Visconde de Taunay), a animação estará a cargo da Banda Opção- do Madalena.

E para o Arraiá da Bucaina ficá mais mió di bão, vai estar no nosso Arraía seguintes Entidades parceiras: CEI “Professor Olivalto Elias da Silva",  Cirilo Anoêna da Costa, CEINF- " Creche Vó Nona", Escola Estadual Professor João Pereira Valim, APAE " Alanira Benedita de Carvalho", Interact e Rotaract de Inocência, apresentação da Banda BAMMIN, danças tradicionais e as deliciosas comidas e bebidas típicas.

Esta você não pode perder, porque“ Inocência traz em seu DNA gentileza e hospitalidade típicas de um povo acolhedor e de sinceridade terra que eternizou o romance da cumplicidade e que por isso nos torna cidadãos da amizade"

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.