23/07/2018 às 14:32:00
6º MOTO FEST FREESTYLE DE INOCÊNCIA SUCESSO TOTAL!

Mais um evento se consolidou no calendário turístico de Inocência! Desta vez o sucesso é creditado a todos os que organizaram e que contribuíram para que o Moto Fest Freestyle se destacasse como um dos maiores do gênero na região, grande evento que atraiu vários moto clubes de todo o país para a nossa cidade, quebrando a rotina desta aconchegante cidade e movimentando a economia local com o fortalecimento da cadeia produtiva do turismo e da economia local, evidenciando a importância que a atual gestão municipal, vem dando ao município de Inocência.

Um evento de grande porte que conquistou barreiras e superou todos os obstáculos para ser realizado, onde esperamos que cada edição o número de moto clubes e turistas venha a superar o anterior trazendo, assim, uma grande parcela de contribuição à cultura e turismo, a economia local, onde se enquadra todo comercio em geral da cidade, destacou o prefeito José Arnaldo.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.