13 JUL 2018
Leilão da APAE de Inocência superou expectativas

Inocência (MS) – No último sábado (7), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais se surpreendeu com o sucesso da 7ª edição do Leilão da APAE, cujo principal objetivo era arrecadar fundos para a manutenção da entidade até o início do segundo semestre de 2019.

O evento foi realizado no recinto Bucaina Leilões com dezenas de prendas leiloadas, além do sorteio de 1 Perua Kombi, ano 2006, que a própria instituição descartou, uma vez que a APAE recebeu este ano um Fiat Doblò 0km  para o transporte dos alunos através da SEDHAST (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) , Termo de Fomento nº 26.877/2016, emenda  parlamentar do deputado Paulo Côrrea.

A diretora Maria Amélia agradeceu a presença e participação da comunidade e visitantes, bem como a doação e o apoio de voluntários, contribuindo com a entidade, que atende hoje 33 alunos com deficiência intelectual e múltiplas em período integral. Em nome da APAE, ela agradece especialmente a parceria da Prefeitura e Câmara Municipal, da Bucaina Leilões, da Loja Maçônica Morada do Sol e do Rotary Clube de Inocência.

Balanço

Para o sorteio da Kombi foram vendidas 325 cartelas, a R$ 50 cada, arrecadando R$ 16.250,00. Já o leilão, de acordo com o balanço parcial divulgado pela entidade, arrecadou aproximadamente R$ 16.500,00 no dia do evento, restando ainda mais de R$ 35 mil a receber.

Fonte: Redação- Jornal Bolsão