04/07/2018 às 10:36:00
Secretário entrega certificados do Serviço de Inspeção Municipal

Inocência (MS)- O secretário de desenvolvimento econômico e turismo, Ariovan Gonzaga Nogueira, entregou na manhã desta sexta-feira (29), o certificado referente ao Serviço de Inspeção Municipal (SIM), mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e turismo, para o sócio proprietário, Dani Márcio, juntamente com o médico veterinário, Rafael Ferreira Leal Maia, representantes do embutidos Bukainas Beer.

Entretanto, conforme informa a pasta, outros proprietários de empresas que fabricam ou manipulam alimentos, como açougues, fábricas de laticínio, conservas, embutidos, espetinhos, torresmo, supermercados e distribuidoras de carne, devem receber o documento que é renovado anualmente, e questionada se o certificado de Registro no SIM dá mais credibilidade para as que as empresas continuem realizando o serviço, o secretário, Ariovan, garante que sim. “Este certificado está dando ao estabelecimento a garantia de qualidade do produto. Esses estabelecimentos tem local adequado para esse tipo de manipulação, um médico veterinário responsável, então isso reforça a qualidade”, e tem a possibilidade de gerar mais emprego, a exemplo o embutidos Bukainas Beer, destacou o secretário.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.